BTL_SWT_application_knee_6067d70a-c70a-48ec-b7d6-cc9cbf0d901d_original

A artrose de joelho ( gonartrose, artrite, “desgaste”) é uma causa comum de limitação e dor articular nos idosos e adultos acima de 50 anos.

Por ser uma articulação de carga, o joelho é propenso a sofrer impactos diários que podem causar dor e desgaste da articulação ao longo dos anos, ainda mais se estiver associado a desvios do eixo, sobrepeso, sedentarismo e falta de estabilidade muscular, além de predisposição genética e história de fratura ou lesões no local.

 

2-lowvitamindl

Joelho com artrose – lado esquerdo da foto

Existem várias alternativas no tratamento da Artrose de Joelho, que vão desde a fisioterapia, perda de peso, fortalecimento muscular até a prótese de joelho( substituição da articulação).

TERAPIA POR ONDAS DE CHOQUE é uma opção no controle da DOR causada pela artrose, pois promove aumento da circulação de células de defesa no local, melhorando o processo inflamatório, restaurando parcial ou quase totalmente a função da articulação doente. Por não ser um tratamento invasivo( não perfura a pele), é uma opção real no controle da dor.

A Clínica Afrat dispõe deste novo tratamento feito pelo especialista em Terapia Por Ondas de Choque, Dr Luiz Henrique Tintori, CRM-SP 129.789.

Estamos há mais de 30 anos no Tatuapé, Zona Leste de SP.

 

Agende uma avaliação no telefone 2296-4344 e saiba como melhorar sua qualidade de vida.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *