Dores no ombro: A Terapia por Ondas de Choque pode ajudar na melhora do sintomas!

A Clínica Afrat, por meio da TERAPIA POR ONDAS DE CHOQUE, é referência na Zona Leste de São Paulo no tratamento das BURSITES DO OMBRO.

As bursites são inflamações das bursas, bolsas de líquido presentes entre tendões e ossos. Essas bolsas têm como função proteger a região contra impactos e melhorar a função articular local.

Elas podem inflamar por traumas, reumatismos, excesso de movimentos repetitivos, dando sintomas de dificuldade de sentar, levantar o braço, dor noturna e limitação dos movimentos.

Os locais mais comuns são no ombro, quadril, calcâneo e cotovelo.

Terapia por Ondas de Choque atuam nas bursites do ombro promovendo melhora da inflamação local pela ação de ondas acústicas que penetram no local, estimulando as células de reparação do próprio organismo. A melhora da dor é significativa após a sessão, sendo esperada remissão dos sintomas em até 12 semanas após as sessões.

BTL_6000
Aparelho BTL, usado na Clínica Afrat

É um procedimento ambulatorial, não invasivo( não perfura a pele) e o paciente volta às atividades normalmente após, sendo necessária de 3 a 5 sessões.

Agende uma avaliação na Clínica Afrat: 2296-4344, falar com Valéria.

Dr Luiz Henrique Tintori, CRM SP – 129.789, especialista em Terapia por Ondas de Choque pela Sociedade Brasileira de TOC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *